Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Márcia Oliveira

Spiritual Coaching

Márcia Oliveira

Spiritual Coaching

Liberte-se de tralha, renove a sua energia

Tudo o que está fora, está dentro!

Se olhar de perto o seu mundo exterior pode constatar uma série de coisas que estão a atrapalhar o seu caminho. O exemplo mais óbvio é geralmente acúmulo de bagunça e "tralha". Se você tem um monte de coisas desnecessárias "fora", então é um indicador de que você tem um monte de coisas desnecessárias no interior.

feng-shui-armarios-baguncados.jpg

 

Acumular coisas em gavetas, armários, sótãos ou porões, representa os aspectos de nós mesmos que realmente não temos tempo nem energia para olhar. Mas isso vai ficar lá, juntando poeira ou mofo, se não fizermos algo a respeito. A energia só não vai fluir. As coisas irão simplesmente ficar lá, no escuro, estagnadas, incapazes de respirar ou sentir a luz do dia. Mais cedo ou mais tarde, teremos de olhar para tudo, de uma maneira, ou de outra. É melhor para nós, se não esperarmos até que a nossa vida chegue a um ponto de crise, ou pior, doença crítica.

Arrumar a casa, a empresa e os ambientes são formas práticas de fazer a energia movimentar-se. Principalmente se pegar tudo que não tem mais serventia e dar, vender ou atirar no lixo.

Além de renovar a energia, iremos sentir o ambiente mais limpo, arejado e amplo. Mas, há um outro ganho que poucos percebem: abrir espaço para as oportunidades da vida.

Explicando melhor: quando os nossos ambientes estão bagunçados e saturados de objectos, papéis e móveis sem uso e que atrapalham o dia-a-dia, além de perder tempo na tentativa de encontrar algo ou trabalhar nesta zona, fechamos ou retardamos a possibilidade de entrar novas energias ou oportunidades na nossa casa ou vida, por que "não há espaço disponível". Ou seja, guardar entulhos, velharias e tralha é um convite a uma vida sem novidades e estagnada.

É incrível como podemos auxiliar o processo de purificação interior, e elevar a nossa vibração, limpando e arrumando o que está em todos esses pequenos cantos e recantos.

 Que tal libertar-se das “traças energéticas” e entrar no novo ano com uma energia renovada!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D