Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Márcia Oliveira

Spiritual Coaching

Márcia Oliveira

Spiritual Coaching

Limpeza energética de ambientes – técnicas simples

As técnicas a seguir podem ser utilizadas separadamente ou combinadas. Comece o quanto antes e notará a diferença instantaneamente.

limpeza_espiritual_da_sua_casa_03.jpg

> Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas servem para praticamente tudo. Uma vez por mês, lave esses cristais em água corrente, e deixe-os apenas por 15 minutos no sol para energizá-los.

 

> Utilize vaporizadores com ervas, defumadores, aromatizadores, incensos, etc. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

 

> Faça uma protecção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique essa mentalização juntamente com a limpeza, todos os dias, de manhã e à noite.

 

> Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie essa ideia em sua mente, pois já será o suficiente para uma óptima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença, peça protecção e paz. Acima de tudo, agradeça muito.

fonte64.jpg

 

> Utilize som no local, com músicas de sons da natureza, principalmente com ruídos de água. Deixe essa música a tocar em volume agradável, mesmo quando ninguém estiver no local.

 

> Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. Elas são nossas aliadas e atuam com eficiência na elevação do psiquismo.

 

> Use fontes energéticas de água, principalmente nos cantos com menos circulação de energia (por exemplo, em baixo de escadas). Essas fontes são facilmente encontradas em casas esotéricas e floriculturas.

 

> Se conhecer outras técnicas, como, por exemplo, a limpeza energética pela radiestesia, inclua na sua rotina. A combinação de diferentes técnicas potencializa o efeito.

 

> Outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas as suas reacções.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D